MOA SIPRIANO


Neste mês , vamos mostrar um escritor totalmente bear , MOA SIPRIANO, ele tem vários livros escritos via web, você pode fazer downloads das obras deles, apenas acessar este site: http://www.moasipriano.com/menu_livros.htm



APRESENTAÇÃO


Pessoalmente sou um cara muito simples, de fácil convívio. Sou calmo, introspectivo, verdadeiro, sincero e objetivo ao extremo. Considero-me um "bom ouvido" e um excelente companheiro de jornada, quando ao meu lado há alguém com as mesmas afinidades.
Gosto de passar horas em conversas edificantes com pessoas interessantes que tenham conteúdo interior. Mas confesso que não suporto passar mais do que dois minutos ao lado de gente vazia e fútil. Papo-furado me irrita. Paranóicos, neuróticos e 99% dos fumantes... também.
Defeitos? Tenho uma porção, mas o pior deles com toda certeza é quando "fecho a cara" ao me deparar com algo que não me agrada. Simplesmente não consigo controlar!
Sou incapaz de ser falso, fingido, dissimulado. E se tenho razão e meu "oponente" não tem argumento para sustentar uma posição sobre um determinado assunto... ah... aí sou daqueles que vão até o fim, custe o que custar, para provar o quanto estou certo. Não suporto teorias e situações hipócritas. Somente fatos me interessam.
Aprecio lugares tranqüilos. Gosto da serra, do frio e do inverno. Não sou muito fã do sol e do calor, mas adoro caminhar pela praia e molhar os pés nas ondas calmas que acariciam as areias macias da ilha onde vivo atualmente.
É durante minhas caminhadas solitárias – geralmente no final de uma tarde agradável – que busco inspiração para compor minhas histórias.
Tenho uma atração magnética-física-espiritual pelo Rio Grande do Sul. Amo o povo gaúcho; sua cultura, tradição, hospitalidade, amizade incondicional, alegria e, claro, o maravilhoso sotaque e o saudoso chimarrão! Gosto dos opostos. Gaúchos-alemães me atraem... em todos os sentidos.
Não sou materialista em excesso. Estou acostumado com uma vida simples. Sei viver no luxo ou no lixo. Praticidade é o meu lema. Sou altamente adaptável a qualquer situação... em segundos.
Uma pessoa tem que fazer muito esforço para conseguir me tirar do sério, e se ela não for uma anta de pijama com apenas um neurônio na cachola... bom... fora isso, nada me abala.
Sou doido por cachorros de grande porte, pela Apple, pelo Alphaville, pelo Riverdance, por dança de rua, pelo Darren Hayes, pelo Giovanni Ribisi, pelo Secret Garden, por ursos de pelúcia com cara de ursos de verdade e pela Fórmula 1.


O CLUBE DOS URSOS


Aquela deveria ser uma monótona viagem de volta para casa. Mas o destino mudou os planos de Fons, obrigando-o a pernoitar, contra vontade, em um bar de beira de estrada. O que parecia um simples contratempo, acabou se revelando uma insana aventura onde o sexo imperava, onipresente, no interior de um salão de madeira.
Homens rústicos, todos caminhoneiros, comemoravam de tempos em tempos um encontro repleto de fortes emoções. Seguindo um líder experiente, esses homens praticavam um ritual sagrado, onde a união de corpos másculos e sedentos de sexo selvagem era a regra máxima de um jogo de força e poder.
Fons era o prêmio inusitado daquela noite. A oferenda perfeita aos delírios de um prazer coletivo. Acompanhe os acontecimentos de uma noite inesquecível, onde Fons se entrega de corpo e alma a uma orgia sem precedentes com dezenas de homens insaciáveis.

(este conto é baseado em história real)



TIMOTHIUS , O CUNHADO


Gus procura seu cunhado - que está se recuperando em casa após um acidente de moto - para cuidar dele na ausência de sua irmã Monika, que deixa o marido para viajar com o filho, passando alguns dias na casa de uma amiga. Após uma longa conversa e momentos de agradável convívio, Timothius revela todo o seu carinho por Gus e prova que o amor fraternal entre dois homens está acima de todas as diferenças.
Esta é a segunda parte da trilogia

Uma carta para Hans.

Sem comentários: