O OUTONO CHEGA TRAZENDO OS ROLLING STONES PARA DENTRO DOS CINEMAS !!! E COM ELES A COMOVENTE HISTÓRIA DE IRINA PALM


Olá minhas amadas criaturas ursinas ! Então, estamos no outono, o ano realmente já começou no Brasil e os grandes filmes começam a chegar nos cinemas e nas locadoras. No próximo dia 4 de abril, teremos um dos mais interessantes eventos cinematográficos de 2008: SHINE A LIGHT, documentário dirigido pelo Mestre MARTIN SCORSESE onde teremos a inesquecível experiência de mergulhar nos bastidores de uma apresentação da maior banda de rock do mundo: THE ROLLING STONES. A base do documentário é um recente show da banda no luxuoso Teatro Beacon de Nova Iorque. Em meio a performances da banda ao vivo, com convidados especiais, entre eles Christina Aguilera e Jack White, líder dos White Stripes, aparecem em cena o próprio Scorsese e o Casal: Bill e Hillary Clinton. A direção de fotografia ´e do genial Robert Richardson, o mesmo da dobradinha KILL BILL e de O AVIADOR. Lançado em uma sessão Mega Vip no Festival de Berlim, com a presença dos Stones e do Diretor Martin Scorsese, o filme tem Estréia Mundial dia 4 de Abril. A primeira versão do documentário nos EUA teve alguns problemas com a censura devido a questão das drogas citadas nas entrevistas. Alguns cortes foram feitos para que o filme fosse lançado nos EUA com a classificação PG 13, algo semelhante aos 14 anos no Brasil. Se os tais cortes não rolassem o filme seria lançado nos EUA com a classificação R, que seria a nossa classificação de 18 anos. A polêmica das drogas sempre esteve ligada ao Rock e especialmente na vida dos Rolling Stones. Por aqui a versão deve ser sem cortes. Polêmicas a parte o que interessa é a possibilidade de ver um show de imagens dirigidas por um grande Cineasta, focando uma grande Banda de Rock and Roll. Absolutamente imperdível.







Aqui está o trailer deste filme, veja e comenta , pois é importante a sua opinião

Outra produção muito interessante chega aos cinemas também no dia 4 e possui uma singular ligação com os Rolling Stones. IRINA PALM. A trama central gira em torno de uma pacata avó inglesa que descobre que seu único neto tem uma doença grave e a salvação seria um caro tratamento no exterior. Em sua luta para conseguir o dinheiro para o tratamento do neto ela acaba chegando em um Clube Erótico no Centro de Londres onde, depois de muito pensar, acaba trabalhando em uma cabine onde homens introduzem o pênis em um orifício e são masturbados pela atendente. Mas afinal o que esse filme tem a ver com os Rolling Stones? Simples, a atriz principal é a lendária Musa dos anos 60: Marianne Faithfull, que foi Groupie dos Rolling Stones, namorou Mick Jagger e filmou com Godard, além de imortalizar a mítica Lilith em LUCIFER RISING de Kenneth Anger. O roteiro de Irina Palm não procura em nenhum momento o escândalo, o sensacionalismo e o maniqueísmo, simplesmente procura contar de maneira original uma história humana, sobre a luta incondicional de uma avó por seu neto. Essa surpreendente produção britânica foi dirigida por Sam Garbaski, e tem como um dos destaques a trilha-sonora do Projeto Eletrônico GHINZU.








Aqui está o trailer do filme IRINA PALMA , veja e comenta o filme , pois sua avaliação vale ouro.


E PARA QUEM CURTE UM BOM DVD AO LADO DE SEU URSÃO...

Entre lançamentos e Clássicos abaixo seguem algumas dicas de DVD que realmente valem a pena.




OS SIMPSONS – O FILME

Antes de tudo confesso para os que não sabem ainda, que eu sou completamente apaixonado pelos SIMPSONS, adoooooooro o HOMER e suas inacreditáveis trapalhadas e seus diálogos absurdos. A série animada mais longa da História da Televisão virou um rocambolesco linga-metragem em 2007, mostrando os desdobramentos apocalípticos da amizade de Homer com o “Porco-Aranha”. Com uma hilária sequência de abertura mostrando uma bizarra aventura da Dupla: Comichão e Coçadinha, o filme tem muitas reviravoltas e é visualmente alucinante em alguns momentos. A vantagem do DVD é dupla. Em primeiro lugar temos a opção do excelente áudio original em inglês, já que em mais de 90% dos cinemas no Brasil exibiu o longa dublado em Português. A outra vantagem são os Extras que incluem, além de entrevistas com os produtores e o Diretor, a oportunidade de vermos várias cenas inéditas que ficaram fora da edição final. É só apertar o Play, sentar em um bom sofá e se divertir muito.


OS DONOS DA NOITE



Um dos melhores filmes lançados nos cinemas brasileiros em 2007 foi sem dúvida OS DONOS DA NOITE, dirigido com muita personalidade por James Gray, ao lado de um grande elenco. A trama é ambientada em 1988, na cidade de Nova Iorque, contando o violento percurso de dois amigos e seu desejo de abrir uma casa noturna, em meio ao “Pacto Faustiano” feito com o crime organizado, a chegada com força da cocaína como “Droga da Moda”, a dicotomia eterna do bem e do mal, tudo sublinhado por canções do BLONDIE, DAVID BOWIE e THE CLASH, sem esquecer de uma inusitada recriação de um show do KID CREOLE AND THE COCONUTS. A fotografia do filme é impecável e a sequência da sombria perseguição de carros na chuva já vale o preço da locação.


FILHOTE



Para quem ainda não viu, ou para quem gostaria de rever, o DVD do filme espanhol FILHOTE é um Clássico Bear obrigatório. Ele foi o único filme sobre o mundo ursino lançado comercialmente no Brasil e tem muitos encantos e pontos fortes. Já na sequência de abertura vemos uma cena explícita de colocação de um preservativo em um pênis ereto, em seguida vemos a transa caliente de dois ursões deliciosos. Depois desse início de tirar o fôlego entra em cena o belo protagonista da história: Pedro, interpretado pelo lindo, pelo gostoso: JOSÉ LUIS GARCIA PÉREZ, um dentista Bear que vive uma rotina de festas com seus muitos parceiros. Tudo muda em sua vida quando se vê obrigado a cuidar do sobrinho, um pré-adolescente. Com uma mistura de Drama, Humor e muita sensualidade ursina acompanhamos as desventuras do belo Pedro para se adequar ao novo e inesperado papel de Pai. Com ótima trilha-sonora, o filme tem várias reviravoltas até seu final emocionante, preparem os seus lenços e não tenham vergonha... Os Ursos também choram...

1 comentário:

Unknown disse...

É ISTO AÍ MARCELO,SUA COLUNA DEIXA UM BRILHO ESPECIAL NESTE BLOG.
PARABENS!