QUEM ESTÁ BOMBANDO NOS ESTADOS UNIDOS ......

Nem Mariah Carey e nem Janet Jackson que estão lançando seus trabalhos recentes e não está na mira da mídia americana, toda atenção no momento para uma cantora inglesa , uma mistura de Whitney Houston com Celine Dion , Leona Lewis vencedora do programa reality show X-Factor , um sucesso na Inglaterra (Equivalente a Ídolos na Rede Record) em 2007 , nasceu em 03 de abril de 1985 . Filha de um Dj da Guiana (América do Sul) e de uma professora de balé , sempre voltada a música se apresentava quando era uma menininha e na adolescência descobriu que tinha vocação para a ópera . Lançou no mercado inglês em novembro de 2007 seu álbum de estréia, intitulado Spirit . O disco tornou-se o álbum de estréia com venda mais rápida na história na Inglaterra, Irlanda e Austrália.
“Bleeding Love” foi tema que serviu de single de apresentação do disco. A música já liderou o Top 5 das mais tocadas em 12 países, incluindo Inglaterra, Alemanha, Austrália e Itália. Como já perceberam no top list da nossa coluna BEARHITZ , no YouTube, o clipe de ‘Bleeding Love’ já ultrapassou a marca de 24 milhões de visualizações. Nunca na história, um álbum recém-lançado vendeu tanto como o da Leona.
Leona lançou em março a edição do disco SPIRIT nos EUA, que íncrivel que pareça que virou um fenômeno , em duas semanas está entre os dez discos mais vendidos de lá e nesta semana a música “ Bleeding Love “ estourou na parada de sucesso de lá (ver a revista Billboard) ficando em primeiro lugar. Sem falar que ela mesma produziu os dois clipes da música (uma na versão que só os americanos devem ver).Claro que nós não vamos perder esta oportunidade de ver os dois clipes aqui :



VERSÃO INGLESA

VERSÃO U.S.

Para saber um pouco mais sobre ela acessa estes sites , afinal, não custa dar uma olhadinha lá .
http://www.leonalewismusic.co.uk/international/au

http://www.myspace.com/leonalewis

http://www.leonalewis.com.br/

Sem comentários: