OI, GALERA , SOU O MAIS NOVO
INTEGRANTE DO BLOG .

Prazer .Sou João Paulo. 20 anos. Sargitariano, mas absolutamente não acredito na influência dos signos em nossas atitudes e maneiras de comportamento. Sou uma pessoa simpática, respeitosa e amigável. Raramente, quando a ocasião exige, sou o oposto. Sou paciente, ansioso (em certas ocasiões). Até posso dizer que sou tímido, mas não ao ponto de atrapalhar o convívio social.
Sei muito bem o que é bom ou ruim para mim, mas não me baseio nos meus conceitos pessoais para atribuir valores às pessoas. O que é bom/ruim para mim, pode não ser para outro, e vice versa.
Adoro música eletrônica. Adoro baladas. Não me considero roqueiro, mas também adoro músicas do metal com batidas agressivas e violentas, como bandas Slipknot e Seether.
Estudo Psicologia. Sou um apaixonado pela mente humana. Não estudo Psicologia para me conhecer melhor, eu me conheço muito bem. Eu estudo porque realmente amo.
Amo animais, seja cachorro, gato, macaco, boi, vaca...(rsrsrsrsrs. Adorooooo).
No dia-a-dia, sou adepto de dois grandes filósofos: Kant e Nietzsche. Adoro o pensamento de ambos.
De tanto ser sincero, duramente aprendei a diferença entre ser sincero e ser inconveniente. Mas não acho legal falar sobre isso, pois eu poderia falar mil coisas sobre mim, mas o que prova as atitudes das pessoas são ações e não palavras. Conheça-me e verá. Sou rígido para chegar a considerar alguém como amigo. Amo muito todos os meus amigos e eles sabem disso.
E como não posso deixar de dizer: Eu amo coca-cola. Definitivamente, amo.

Bem, estarei a partir do dia 27 , a cada mês estarei aqui no blog, falando um pouco neste conceito da psicologia , onde boa parte dos leitores saberá lidar , agradeço a todos a minha atenção de postar no blog.

1 comentário:

Victor Said disse...

Adorei seu comentário e em saber que seu nome é João Paulo. Kant é também um grande pensador, como Marx e Engels. Mas será que o capitalismo não é mesmo invencível?

Abraço!