Onde Está o Diego?
PARA ACESSAR AS OUTRAS FOTOS CLICAR NOS LOGOTIPOS DAS CASAS CITADAS
PARA SABER A MÚSICA QUE INSPIREI NESTE TEXTO CLICA AQUI MESMO

Olhando o que aconteceu nesta semana, até pareceu piada, um rapaz que se diz “Diego” veio falar que precisou de Google Transator pra entender o meu texto. Será que ele errou de tradutor? Justamente o mais pobrezinho que ele usou, coitado, tem muito tradutores melhores com este citado. Aliás, será mesmo o Diego? Parece que estou naquele livro onde tenho que achar a tal pessoa no meio de pessoas desenhadas num único lugar, pois estava sem registro de URL, e sem isto seria difícil de encontrar e explicar melhor a tanta falta de educação feita pelos pais e que assim seria muito útil pra saber o tal motivo que escrevi. Sem Conteúdo no comentário, é deletado na hora, pois existem motivos pra falar sobre o texto e não chamando a minha pessoa de analfabeto, pois fiz faculdade. O tal de Diego, um só lembrete, tenha educação e será ouvido, OK!
Voltando a coluna, fui a dois lugares diferentes, um encontro de urso promovido pelo meu blog, PONTO BEAR, e nova casa noturna a SHOOCK, onde o dono RUBENS, foi gente finíssima, não é como a dupla de promotores de uma festa que só usam para aparecer e não pra ver o que rola em volta dela. Ponto, graça a Deus, temos a primeira largada, pois, apenas da grande chuva naquele dia, mesmo assim apareceram 50 pessoas para prestigiar os nossos organizadores de festa, o RODOLFO e MARCOS, que batalharam pra ter este meu projeto. Todos muito felizes e fazendo que vá falar sobre o primeiro passo nosso. Na SHOOCK, fui bem recebido deste o host, até o segurança, todos educados. Pode dizer em falando em host, será que serei novamente ignorado pela dupla? Avaliação da casa é 10, tem pista de dança, como a principal (lembra aquele filme onde o Jonh Travolta), tem dois grandes longue pra as pessoas sentirem á vontade, pois tem capacidade de pelo menos 100 pessoas. Naquele momento realizava uma festa de aniversário de Edy Campos (clique aqui o fotolog do rapaz), onde tem banheiro privativo, e bebedouro, coisa rara nas danceterias e obrigatório por lei ter estes bebedouro, ok. Diego. Pois isto é conteúdo pra falar alguma coisa de útil, e não atingir contra a minha pessoa. Todo o pessoal adorou e tirou fotos, até comigo, e sem fazer carão..., entendeu Diego?! Teve até aniversariante que fez pose no meu blog, coisa que os carões não fazem. Enfim, até o MAURO BORGES , estava lá pra se divertir e toca e olha, faz a apresentação magnífica. Valendo a pena visitar a casa, onde a pessoa simples como o RUBENS, merece dar atenção, e em breve faremos um acontecimento que vai abalar a vida noturna dos ursos. Agradeço de coração o dono da Shoock pela atenção dada para mim, e posso garantir vou entrar de mostrar a aqueles que vivem falando besteira com este tal Diego. Adorei esta semana, afinal foi tudo de bom...



Agradeçemos ao camarim 60 (largo do Arouche, 60) por cediar o espaço pra o encontro.

Sem comentários: