DON´T STOP THE MUSIC
E AS FOTOS NO QUADRO DO PICASA).

Apesar das coisas absurdas que vejo nesta net, porém fatos bem graves acontecem e ainda continuam.Os dizeres que vou falar é forte, pois a verdade dói na cara. Nesta semana aconteceu uma fofoca detonou um relacionamento de um dos meus colaboradores, foi através de uma comunidade (não vou referir qual, pra evitar problemas) que espalhou que estava se agarrando com um, e veio ao ouvido do tal companheiro. Vejamos, em minha opinião, são pessoas desocupadas que desde que entrei no mundo bear, só vejo e ouço fofocas, no qual até eu dancei , o episódio das camisetas é um fato real, e falo para quem ler, pois fazia antigamente as entregava pro debaixo dos panos, quer dizer, entre os amigos íntimos e só agora a tal festa resolveu jogar pra todo mundo e fazendo sorteios. Isto foi um exemplo que falei em off pra uma pessoa e ela falou pra todo mundo. Amizade para mim é o seguinte, respeito e lealdade, coisa rara neste mundo. As tais fofoqueiras de plantão que em vez de se divertir e dançar, ficam olhando pra namorados alheiros afim detonar casais. Até algumas delas falam de mim, pois sou solteiro e não viram ficar com alguém. E daí? Na bearland não sai mesmo, apesar de dançar sexualmente com as pessoas, eu me respeito, pois não sou um pra cair em lábia de um paquerador barato e que fica fazendo carão. Tenho respeito ao meu corpo, e usou como eu quero, pois isto, pra namora-me é preciso ter paciência (se tiver alguém). Voltamos ao assunto festa, neste sábado, a festa de urso foi sensacional, teve bons DJs, e pessoas bonitas e claras, ursas, apesar de que tinha um bando de magricelas no palco que estava lá (Não entendi o palco, pois parecia estar na Túnnel ou Shoock), mas o Ruy Castro detonou no playlist e balançou muita gente lá na segunda pista. Tinha gente pra conversar, como o João Paulo, Lúcio, Bispo, e tive que esperar até o ultimo DJ, tocar, e aproveitar a animação do Gustavo Vianna que estava fazendo aniversário, juntamente com a amiga (Mais animada do que muito ursos), dançaram até o final da noite. Dancei lá de cima, sozinho e curtindo o som de Rihanna, Christina Aguilera e Britney Spears, onde muito ficam no sofá dormindo e roncando e alguns caçando o que vier pela frente. Por isto falo pra todos, sou feliz SOZINHO ,SOLTO E SEM COMPANHIA,DO QUE SER MAL AMADO, FOFOQUEIRO, PAQUERADOR BARATO E COM COMPANHIA QUE NÃO VALE A PENA !!!
Bem, aproveitam as dez fotos que estão ai, inclusive a minha (a pedido de um amigo que falou que eu sou a STAR), mas falo pra todos que todos na festa são STARS, afinal, sem elas não haveria a tal festa de urso.
Para quem não o conheçe este é o PAULO,foi eleito o melhor urso da festa, por ser simpático, educado e muito original, viu a camiseta dele ? Não tem slogan de festa, afinal, parecia esta no meio de um clube do bolinha e eu de parecendo luluzinha.
Este é o FABIO M , estava bem elegante com esta camiseta, típica de noite , pra quem não gosta de usar o social, parabéns a ele e ganhou o título o mais bem vestido da noite.
Quem podia esperar, um rapaz totalmente diferente na festa, parecia que estava voltando ao tempo da WOOF!, este é o GLAUCO , uma fetiscista que curte roupa de couro, uma criatura que precisa de conhecer bem....muito bem!
Olha aí, e o DJ CARECA tocando novamente na festa de urso, que legal!!!! Apesar de lá no fundo achei estranho " Alimente os Ursos " , pois os ursos são bem maiorzinhos e nem precisam de mimo, precisam ter é mesmo conciência do que é alimentado.
Este é o GERALDO, posando pra o blog, não é um típico bearman??? Os amigos deles começam a pedir pra ele posar pra a equipe, pois esta pose de sério, já ganharia a etapa fácil, fácil...
Mudando de posição de bearman, fotos, e confusões.... Este do lado direto, é o fotografo oficial da festa de urso o ANDRÉ, que nunca apareceu na minha coluna e posso dizer que ele é tudo de bom e muito amigo de todos, inclusive aquele do lado esquerdo , o EDU, que adora bate papo na comunidade da festa
Claro que não podia falar do pessoal de campinas, onde estava o grande mestre EDUARDO GREGORY, que veio prestigiar a festa e que junto com ele, o lindíssimo MARCELO BOSCOLI (à direta) foi que me deixou sorridente...rs,rs, claro que vai ser futuramente perfil do nosso blog, ao lado dele uma pessoa muito querida , GERALDO (á esquerda ).
Não podia falar no grande aniversáriante da festa , o GUSTAVO VIANNA, que sempre foi uma pessoa bem eclética e toca em todas as casas noturnas, e junto com a amiga SOLANGE que alias ganhou o título de MISS SIMPATIA , por ser uma pessoa sorridente, dançou, pulou, fez o diabo amassou na pista, enquanto muito ursos, ficaram nos sofás, dormindo em vez irem nas suas tocas.
A festa de urso estava assim, bombando, cheia de ursinhos lindos e claro, muitas gazelas que entraram pra curtir o som, e pior, dançando em cima do palco, típico de jovenzinhos da TÚNNEL E SHOOCK,mais como eu digo, democracia é boa...tem que ser respeitada.
Antes de finalizar a matéria, esta foto foi feita de uma pessoa querida, pois achou que deveria esta em destaque, pois acha que sempre fiz parte da festa, que bom ela pensa assim, ficou até lisojeado, mais não sou uma pessoa que mereça tanto destaque pois sou uma pessoa humilde e que entrou de c abeça neste mundo bear, que estava mesmo dividido, estou aqui pra tenta juntar as partes perdidas deste imenso quebra-cabeças. Stars sao as oitos fotos que coloquei em destaque, por isto chamo de stars, ESTRELAS, pelo menos sem elas a tal festa de URSOS nem exisitia.
Aqui vai um anúncio do nossos colegas de trabalho, ursos do rio.
Beijos e até semana que vem na Shoock!!

Sem comentários: