DEPOIMENTO DO URSO RICKY, DE PORTO ALEGRE, PARA O REDATOR CHEFE DO BEAR BLOG MAGAZINE: MARCELO CARRARD, SOBRE O EDITORIAL DESSA EDIÇÃO


“Querido Marcelo venho aqui te agradecer pelas belas palavras que escreveste sobre mim no teu espaço no blog, eu não havia visto ainda, e recebi um depoimento do Pequeno Grande Urso comentando se era eu o Ricky que vc falava no blog e fui verificar, cara fiquei emocionado com seu carinho e educação, e quero que todos saibam que tu também és um homem bonito e muito amoroso, um urso de primeira linha, muito obrigado mesmo por ter me dado a chance de te conhecer, valeu de todo coração, de um beijo no Marcelo Radical, ele também é de primeira linha, alias, desculpe uma brincadeira agora. nós, eu você e o Marcelo Radical e outros tantos que conhecemos, que somos ursos do bem, fazemos parte de uma linhagem pura de ursos, ursos com pedigrée, aqueles que nos detonam e falam mal pelas costas, e se valem d condições financeiras para usarem griffe, mas sob as roupas de marcar, perfumes caros, há o pèlo surrado de um urso mestiço, um legítimo urso vira-latas ok, hehehe, então não dèem bola pra estes seres inferiores, continuem fazendo o trabalho primoroso de vcs neste blog tão bacana e feito com tanto carinho e amor pra nós ursos, e ignorem estes seres, e meu querido se vc achar que o que escrevi é de valia e quiser tem a minha autorização pra transcrever este meu depoimento dado a vc, no seu espaço no blog ok, obrigado mais uma vz por seu carinho, atenção e amizade, isto pra mim é de grande valia, e bjs mais uma vez pro Marcelo Radical, adoro vcs fui ...”

Sem comentários: