Destaques da Semana da Parada SP








Texto: Marcelo Carrard
Fotos: Marcelo Radical









Foi uma overdose de baladas, encontros e ferveção na maior metrópole do País nesses últimos dias. Teve feirinha, teve Ursound, teve Bearland, e claro, a Parada do Orgulho GLBT no domingão fechando os trabalhos. Clique aqui para saber mais detalhes e ver a seleção de fotos que está, na íntegra, via PICASA.



FEIRINHA DA REPÚBLICA/VIEIRA DE CARVALHO




Na quinta, dia 22, rolou a Feirinha da República. A concentração gigantesca do povo ursino rolou na Vieira de Carvalho e foi um escândalo, dezenas e dezenas de pessoas. A função já começou antes e longe dalí no Shopping Frei Caneca onde entre muita gente bonita, foi encontrado um sensacional grupo de ursos de tirar o fôlego, depois o tal grupo se deslocou para a Vieira onde também estavam, em meio a muitos amigos e seres ursinos de diversas partes do Brasil e do exterior, os educadíssimos, organizados e simpáticos ursos do CWBEARS. Figuras queridas como o Caco, o Raziel, o D Jonnes e o Luís Carlos também marcaram presença.








URSOUND












Caos, caos e caos... Muita, mas muita gente apareceu na Ursound Pride da sexta, dia 23. Teve um momento que tinha fila para descer uma das escadas... Todos os espaços foram abertos e até um mapa era entregue para as pessoas se guiarem por lá. O problema é que de ursina a balada teve muito pouca coisa, parecia uma balada GLS comum com um bando de ursos fazendo carão, aliás o carão reinava por lá, uma pena. Mas muitos amigos apareceram, como o querido Alex de São José do Rio Preto, o Batata e o Fernando da Baixada Santista, sempre muito queridos, mas no geral o clima era muito careta, teve muito carão e pouca atitude ursina, embora seja inegável que em termos numéricos tenha sido um sucesso estrondoso, mas nem sempre quantidade rima com qualidade...







BEARLAND










Boa música, boa atmosfera, um povo ursino de atitude, gente bonita, a participação como DJ do Henrique da CWBEARS, que também participou da Ursound, foram muitos os bons momentos da agradável e genuína balada ursina cheia de personalidade que a BEARLAND tem se tornado a cada edição. Eram 2 da manhã e tinha fila na porta enquanto o povo fervia no pequeno e aconchegante espaço do atual Clube CAVERNA. Além do pessoal de sempre, os fofos ursos argentinos com seu amigo chileno.




A PARADA





Quando teremos o nosso bloco só com o povo ursino com nossos trios elétricos? Pena que somos desunidos ainda e não temos uma presença marcante na Parada. A culpa é do carão e da falta de atitude. Muitas figuras conhecidas ferveram pelo percurso da Paulista e da Consolação. Mais uma vez ficamos invisíveis para a Grande Mídia, mas quem sabe no próximo ano todos possam estar juntos e unidos na Parada, esquecendo bobagens que não levam a nada...

Observação : Clicar aqui pra ver as mais fotos!

Sem comentários: