Primeiramente vou me apresentar, meu nome é Rafael e fui convidado para colaborar no blog do Marcelo. Me formei em publicidade e propaganda no Rio Grande do Sul em Porto Alegre na cidade onde nasci. Nunca exerci a função de publicitário, embora aproveito, ás vezes para divulgar algumas coisas, mas atualmente trabalho no ramo da televisão e do cinema. Possuo um curta-metragem que se chama “Cabelo Azul Bikini e Bota” que já participou de alguns festivais aqui no Brasil e exterior, entre eles o MixBrasil de 2006, RESFEST 2006 e IguatemiFilmeFashion. Mas não vim aqui pra falar do meu curta e sim de vocês, ou melhor do movimento BEAR que atualmente está crescendo, e muito pelo Brasil à fora. Só no Orkut podemos encontrar muitas comunidades, ursos do sul, capixabas, centro-oeste, norte e nordeste. Anteriormente sabíamos que a cultura BEAR se baseava numa cultura norte-americana e que por fins de globalização acabou chegando nas terras tupiniquins. Não sei bem o por que, mas sempre tive uma atração irrevogável sobre esses homens tão corpulentos e robustos, já me perguntei se era falta de mamadeira na infância, mas não é e até hoje não sei a resposta, de repente pode estar escondido bem próxima de mim ou de vocês, talvez basta olhar para o lado. Será? Não sei ao certo, posso estar errado, mas algo me diz que tem a ver com a paternidade...bom, isso já é um caso para analista, coisa que eu não sou. De repente o Marcelo do BBB pode responder melhor essa pergunta. Mas enfim, o caso é que o movimento é uma realidade e existem muitos ursos como nós que ainda nem sabem que esse movimento existe e que faz parte de uma filosofia de vida, basta escolher a sua e aceitar a dos outros. É uma pena. Na verdade o melhor a fazer é sair do armário e ser feliz, ou melhor, sair do armário e entrar na toca, pelo menos no inverno. É claro que cada um tem seu tempo, não se apresse, os ursos não vão fugir!


Woof pra todos!

2 comentários:

CYBEAR ® disse...

RAFAEL É MEU IDOLO !!! ESSE SIM !!!!

CYBEAR ® disse...

SE VC CURTE FILMES DE COROAS/GORDINHOS E PELUDOS
ARABES/ASIATICOS/BRANCOS/NEGROS/EXOTICOS/LATINOS
VISITE MEUS GRUPOS OU ENTRE EM CONTATO QUE TERA
ACESSO AO MAIOR ACERVO DO PAÍS... SÃO MAIS DE
3000 FILMES (EM DVD E VCD) A SUA DISPOSIÇÃO ,
DESPACHO PARA TODO O BRASIL , DE FORMA DISCRETA
E RAPIDA....
FILMES QUE VC PROCUROU PROCUROU E NAO ACHOU
EM LOCADORA NENHUMA , FILMES COM BEARS !!!!
PREÇOS MUITO ACESSIVEIS, CONFIRA !!!


MSN: cybear_films@hotmail.com
EMAIL: cybear_films@yahoo.com.br

CAPAS DOS FILMES:

http://br.groups.yahoo.com/group/cybear_films/
.
.
http://br.groups.yahoo.com/group/cybear_films_2/

COMUNIDADE NO ORKUT: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7580685